Por: Luciene Nogueria / AtlanticaNews
22/04/2014 - 22:43:58

Mais uma vez, foi sucesso o Torneio do Descobrimento Futebol Feminino de Areia, que neste ano chegou em sua 18ª edição, reunindo 280 jogadoras, representando 16 times, realizando 22 jogos realizados no campo ao lado da Barraca Boca da Barra.

Participara as cidades de Canavieiras, São Cristóvão, Itabuna, Camacan, Eunápolis, Itabela, Belmonte, Ponto Central, Guaiú, Santo Antônio, Santa Cruz Cabrália, de Porto Seguro estão os distritos de Vera Cruz, Trancoso, Coqueiro Alto, Itaporanga e Arraial d´Ajuda, além da Seleção da sede e dos bairros Baianão, do Dendê e do Campinho. As equipes indígenas são do distrito de Coroa Vermelha e Barra Velha.


Sagrou-se campeã a Seleção Pra Viver e Ser Feliz, com a técnica Cristina; a vice-campeã foi a equipe de Enápolis, com o técnico Adélio; no 3º lugar ficou a equipe do Campinho, com o técnico Grilo.

 

A artilheira foi Juliana, do time do Campinho, com sete gols; a goleira menos vazada foi  a Gease, do time Pra Viver e Ser Feliz; o melhor técnico, Cristina, também do time Pra Viver e Ser Feliz; a melhor atleta foi Fabiana, do time de Eunápolis; e a atleta do gol mas bonito foi Juliana do time do Campinho.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL