Por: Eunoesporte
21/04/2014 - 21:05:11

Após os emocionantes duelos da rodada de volta válida pelas quartas de finais da II Copa do Descobrimento Schin de Futebol de Seleções, realizada neste domingo (20), os confrontos das semifinais foram definidos.

 

Os primeiros confrontos das semifinais acontecem no próximo domingo (27/04), após perder no tempo normal por 3 a 2, para Eunápolis, o selecionado de Itapebi, garantiu sua vaga após derrotar os eunapolitanos nos pênaltis pelo placar de 4 a 2 e agora enfrenta a forte seleção de Teixeira de Freitas, domingo em Itapebi.

 

Quem também garantiu vaga na semifinal foi Porto Seguro, que goleou Itabela pelo placar de 3 a 0. Agora o time da terra de Cabral, enfrenta Nova Viçosa, que derrotou Alcobaça pelo placar de 3 a 2 e nos pênaltis eliminou o time da casa por 4 a 2.

 

 Os jogos das semis serão disputados em partida de ida e volta  e estão marcados para os dias 27 de abril e 04 de maio. confiram os resultados deste domingo (20).

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL