Por: Assessoria de Comunicação
21/04/2014 - 02:13:14

No Centro de Convenções de Porto Seguro, com uma multidão de evangélicos que vieram de todas as partes do Brasil. A programação irá até o dia 22, encerrando com a Marcha Profética e show gospel  na Passarela .

O Congresso deste ano aborda o tema Edificando a Nação sob Ordem e Progresso e conta com os preletores apóstolos Renê Terra Nova e John Kelly, e bispo Joseph Mattera. No louvor e adoração, os levitas Gilmar Britto, Asaph Borba, Thalles Roberto, Fernanda Brum e Marquinhos Gomes.

Na abertura, toda a história do descobrimento do Brasil e sua colonização, bem como aspectos da escravatura e dos processo político do país apresentada por meio de um grande elenco teatral.

A prefeita de Porto Seguro participou da abertura do evento, sendo recebida com carinho por todos os presentes, que aproveitaram a oportunidade para abençoar seu governo por meio de orações, assim como pela administração do país.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL