Por: Assessoria de Comunicação
17/04/2014 - 20:01:12

Diga sim ao amor e a vida. Foram as premissas que a CDL Jovem, CDL Eunápolis e parceiros, buscaram mostrar na manhã desta quarta feira 16 de abril, na continuidade do projeto Páscoa Solidária em Eunápolis.

Unidos pela solidariedade e com a ajuda de doações de parceiros como, IASC, VASCAR VEÍCULOS, BRASMOTO, CHECON DISTRIBUIDORA, ARNALDO VIANNA “CONSULTORIA EXECULTIVA”, GRÁFICA PAULISTA, SUPER MODA, MINAS CALÇADOS, VISUAL CALÇADOS, ESCOLA CULTURAL, CHOCOSUL DISTRIBUIDORA, X LAB LABORATÓRIO e THE MEETING. Algumas instituições beneficentes receberam doações de alimentos não perecíveis e chocolates que poderão fazer diferença na Páscoa de muitas crianças que as mesmas atendem.

Foram com sorrisos e abraços de agradecimento que a CDL, CDL Jovem e Ordem Demolay foram recebidos pelas instituições. Na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, a Diretora Benildes Mirian Alves, disse: “Essa doação dos alimentos foi bem vinda, pois a entidade sobrevive da união de toda a comunidade para prevenir, tratar e promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa portadora de deficiência”. 

Na Creche Sagrado de Jesus, a Irmã Edna Santos, parabenizou toda a equipe da CDL Jovem, pela iniciativa e declarou: “As doações farão uma grande diferença para nossas Crianças nessa Páscoa. Deus abençoe vocês por esta iniciativa”.

A Casa Amigos da Família João Paulo II foi a última instituição a ser beneficiada com as doações, a representante Eliene Barbosa, com uma espontânea receptividade, ficou agraciada dizendo: “Os alimentos vieram em boa hora, pois as crianças que aqui frequentam precisam do lanche diário”.

 

Este ano a CDL Jovem, levou o Gatonço, que dançou, brincou, distribuiu chocolates e fez todas as crianças felizes! Eitá gato palhaço viu!

O presidente da CDL Jovem Eunápolis, Izaac Fiterman resumiu a ação com um breve discurso: “A Páscoa é o momento de união, de parar para refletir, de ver a vida diferente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da vida e foi pensando na união que a CDL Jovem com todo o apoio da equipe da CDL, Ordem Demolay e a solidariedade dos parceiros envolvidos encontraram para ajudar ao próximo e evidenciar a prática da partilha nesta páscoa”

Esse é o terceiro ano do Projeto Páscoa Solidária.

... JUNTOS SOMOS FORTES!

 

 

 

 

 

 

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL