Por: Assessoria de Comunicação
16/04/2014 - 23:06:37

O Presidente da CDL Eunápolis Fabrício Ramos e a diretora Pedagógica Lidia Ferrari, primando pelo desenvolvimento do comércio através da qualificação dos associados e colaboradores firma mais uma parceria com o Sebrae para ministrar  cursos e treinamentos em 2014. Porém, este ano a participação nos cursos será “SEM CUSTO PARA OS ASSOCIADOS”, desde que atenda aos critérios propostos.

Vale salientar que a grade é composta por vários cursos, oficinas e palestras que serão anunciados no decorrer deste ano, sempre pautados nas áreas afins do comercio, as quais podemos citar alguns como: Qualidade, Atendimento, Vendas, Administração e Controles Financeiros, Gestão, Cultura do Lider dentre outros voltados para atualização profissional.

O primeiro curso será ministrado no período de 05 a 08 de maio de 2014, com uma carga horária de 15 horas  e o tema é “Atendimento ao Cliente”.

A CDL-Eunápolis coloca-se a disposição  para mais informações em sua sede, pelo  telefone 3166 1000 ou pelo email http://cdl@cdleunapolis.org.br


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL