Por: Teoney Guerra / AtlanticaNews
16/04/2014 - 02:45:16

Apesar dos policiais militares baianos haverem deflagrado greve na capital, na noite de ontem, após assembleia da categoria, a adesão ao movimento grevista no interior continua indefinida.

De acordo com o noticiário desta manha na TV, nas principais cidades do Estado da Bahia, a exemplo de Itabuna, Ilhéus e Vitória da Conquista, o policiamento está normal.

Em novo contato nesta manhã com o cabo Aurélio Miranda – a reportagem falou com Miranda na noite de ontem -, presidente da 7ª Regional da Associação de Praças da Polícia Militar (APPM), com sede em Eunápolis, a situação continua a mesma de ontem. Não havendo nenhuma informação nova vinda dos representantes das associações que, ontem à noite, ainda negociavam com o governo estadual a pauta de reivindicação. Num esforço para evitar que a greve “se alastre por todo o estado”.

Assim, aqui em Eunápolis, como em todo o interior do Estado, a PM continua trabalhando normalmente.

O representante da APPM informou que, no decorrer do dia, entrará em contato com a reportagem para prestar novas informações.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL