Por: Luciene Nogueria / AtlanticaNews
15/04/2014 - 20:38:44

Dirigentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Eunápolis e empresários participaram da 24ª edição do Clube Feijão Amigo, confraternização realizada no sábado, dia 12 na loja maçônica Obreiros de Eunápolis.

O encontro cuja marca é o bate papo informal teve a presença de toda a diretoria da entidade, liderada pelo presidente, Fabrício Ramos, e da CDL Jovem, e como atração musical a cantora Patrícia Ribeiro, acompanhada de violão e teclado.

Mantendo a tradição, na entrada, os convidados receberam um avental do Clube, participando em seguida de um coquetel e do tradicional almoço regado a muitos pratos preparados com feijão.

Uma das novidades dessa edição foi a identificação dos participantes através da biometria. Foi realizado um bingo de uma TV Led 32”, entre os presentes.

O grupo adotou o nome de Clube do Feijão Amigo devido às reuniões serem realizadas sempre diante de um "prato de feijão", simbolizando a simplicidade, a amizade e a culinária brasileira.

O buffet ficou por conta da empresa Anna Pessin, que preparou e serviu um cardápio de alto nível, muito elogiado

Fotos: João Luz


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL