Por: Atlanticanews.com/Teoney Guerra
21/11/2013 - 20:16:11

Causando também forte repercussão no extremo sul baiano. A vítima foi o professor Eustábio de Jesus da Silva, que foi também dono do jornal A Voz do Extremo Sul, um dos mais antigos da região, que deixou de circular recentemente.

O crime foi cometido na madrugada desta quinta-feira (21/11), por volta das 4 horas da madrugada, no bairro São Brás, um dos mais populosos da cidade, em frente a uma oficina de bicicletas. O professor foi morto a pauladas, desferidas na sua cabeça, por pessoa de identidade desconhecida.

Quando foi morto, Eustábio trocava um dos pneus do seu veículo, um automóvel Fiat Uno, quando estava de cócoras. A vítima chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), e levado para o Hospital Jonival Lucas, mas não resistiu, morrendo no hospital.

Policiais civis e militares realizam diligências desde o início da manhã, mas não conseguiu identificar suspeitos, não prendendo ninguém.

Informações de familiares e amigos, que estão desolados com o assassinato, asseguram que o escritor de 66 anos, era uma pessoa tranquila, não sendo do conhecimento, desavença com ninguém.

O crime está sendo investigado pela delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil do município.

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL