Por: Atlanticanews.com/Teoney Guerra
21/11/2013 - 20:16:11

Causando também forte repercussão no extremo sul baiano. A vítima foi o professor Eustábio de Jesus da Silva, que foi também dono do jornal A Voz do Extremo Sul, um dos mais antigos da região, que deixou de circular recentemente.

O crime foi cometido na madrugada desta quinta-feira (21/11), por volta das 4 horas da madrugada, no bairro São Brás, um dos mais populosos da cidade, em frente a uma oficina de bicicletas. O professor foi morto a pauladas, desferidas na sua cabeça, por pessoa de identidade desconhecida.

Quando foi morto, Eustábio trocava um dos pneus do seu veículo, um automóvel Fiat Uno, quando estava de cócoras. A vítima chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), e levado para o Hospital Jonival Lucas, mas não resistiu, morrendo no hospital.

Policiais civis e militares realizam diligências desde o início da manhã, mas não conseguiu identificar suspeitos, não prendendo ninguém.

Informações de familiares e amigos, que estão desolados com o assassinato, asseguram que o escritor de 66 anos, era uma pessoa tranquila, não sendo do conhecimento, desavença com ninguém.

O crime está sendo investigado pela delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil do município.

 


Enquete

Você concorda ou discorda do projeto de lei que determina que presos paguem suas despesas na detenção?




VOTAR PARCIAL