Por: Assesoria de Comunicação
09/02/2016 - 09:54:51

O governador Rui Costa encerra sua participação no Carnaval da Bahia este ano em Porto Seguro, no sul da Bahia. Nesta terça-feira (9), às 20h, ele acompanha a festa local na Passarela do Descobrimento. O Estado apoio a realização do Carnaval na capital baiana e em mais 16 cidades do interior, entre elas Porto Seguro.

 

Em Salvador nos primeiros dias de festa, Rui prestigiou as saídas do Ilê e do Olodum, viu o desfile de trios sem cordas no Campo Grande e na Barra com a família e se divertiu nas ruas do Pelourinho, onde o Governo do Estado promove a festa com atrações 100% gratuitas. De acordo com Rui, a meta do Poder Executivo para a folia de 2017 é firmar ainda mais parcerias com a iniciativa privada para proporcionar aos artistas o desfile sem cordas. “Queremos mostrar [às empresas] que, além da brincadeira de Carnaval, isso aqui é um bom negócio para apresentar suas marcas”.

 

Ainda conforme Rui, há a intenção de “multiplicar os espaços onde o folião não precise estar dentro de uma corda para poder brincar. Combinado com os portais de segurança, percebemos que houve uma melhora expressiva nos indicadores”.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL