Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
05/02/2016 - 13:24:26

Eunápolis – Na noite desta quinta-feira (04), um homem identificado por Leandro de Jesus Oliveira de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio onde foi atingido com um tiro no peito Rua Lomanto Júnior no bairro Pequi.

Segundo as informações, Leandro transitava na rua com uma moto Honda/ Biz de cor preta, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto GC/Titan 150 cilindradas de cor vermelha sem placa. Ainda de acordo com as informações um dos ocupantes da moto deflagrou um tiro contra Leandro e na ação criminosa o atirador acidentalmente acertou um tiro no tanque da própria moto que estava e também em sua perna e em seguida os elementos tomaram a moto de Leandro e abandonaram a CG/Titan no meio da rua com o tanque furado.

A Policia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou Leandro em situação estável e conduziu o mesmo para o Hospital Regional, logo em seguida o atirador que é menor de idade chegou na unidade de saúde em busca de socorro, mas logo foi reconhecido pelos policiais e pela vítima como o autor do crime e foi apreendido e conduzido para o Complexo Policial onde ficou à disposição das autoridades competentes.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL