Por: Portalcatólico.net
30/11/2015 - 10:17:43

Foi realizado nos dias 28 e 29 de novembro, o XVI Enchei-vos, na paróquia Santo Antônio, na cidade de Itororó, pertencente à Diocese de Itabuna.


O tema do evento era: “Se vivemos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espirito.” (G.5.25)

Os pregadores foram: O missionário Pe. Cleodon, da Diocese de Bragança Paulista SP, Alex Soul e ministério de Música, Pe. Manoel Carlos (pároco da paróquia Santo Antônio de Itororó) e Reginaldo de Andrade Couto (“RCC” da paróquia Santo Antônio de Itororó).

Sobre este momento, padre Cleodon afirmou:"este é um evento tradicional e a minha participação nele é para avivar mais a fé na Eucaristia, na Adoração ao Santíssimo, na fé na vida comunitária, na participação das pastorais nas paróquias; tentar trazer as pessoas que estão distantes da igreja e tentar fortificar a fé daqueles que estão presentes"
O XVI Enchei-vos foi composto por: missa, pregação, louvor, show, músicas, adoração, cura e libertação.


No sábado (28), o evento teve início com adoração ao Santíssimo Sacramento, às 11h. A santa missa foi presidida pelo Pe. Manoel Carlos ( pároco da paróquia de Santo Antônio de Itororó).


Segundo a coordenação, mais de quinhentas pessoas estiveram prestigiando o XVI Enchei-vos, que aconteceu no Colégio Municipal de Itororó, que teve como objetivo difundir a cultura de Pentecostes para quem ainda não teve um encontro pessoal com Jesus Cristo.

A realização foi da paróquia Santo Antônio e a organização ficou por conta da “ RCC” Renovação Carismática Católica, de Itororó.

Com informações e fotos do portalcatolico.net

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL