Por: A Gazeta
28/11/2015 - 10:21:07

O secretário de Agricultura do Município de Itagimirim, Reinaldo Queiroz, comemora mais uma vitória do Governo Municipal, para beneficiar a agricultura familiar e todo segmento. O secretário Reinaldo Queiroz, juntamente com outros colegas de vários municípios, assinou no dia 11, durante a visita do secretário estadual de Agricultura, em Eunápolis, a instalação do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF).

A assinatura da parceria entre o município de Itagimirim e o Estado, visa à inclusão produtiva dos agricultores e suas famílias, com isso, abrindo caminhos para o fortalecimento desse importante setor. Segundo Reinaldo Queiroz, essa é uma questão muito importante para agricultura local, para as associações, os pequenos produtores e os movimentos sociais do município de Itagimirim. “De agora em diante, teremos acessos a vários equipamentos que vão contribuir para as melhorias do homem do campo em nosso município”, disse Queiroz.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL