Por: atlanticanewsMariana Ferreira
25/11/2015 - 09:54:25

Moradores do bairro de Eunápolis Urbis II estão reclamando da falta de atenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura, chefiada por José Carlos Cruz. Há vários lotes no bairro com construções adiantadas que estão sujos e sem tapumes – cercados que vedam a entrada em áreas em construção.

Pelo artigo 18 do Código de Obras do Município, para a execução de toda e qualquer construção, reforma e demolição de edificação situada no alinhamento, será obrigatória a colocação de tapumes. E segundo o artigo 58 da Lei Municipal 409/01,o proprietário ou ocupante do terreno em obras é responsável perante a Prefeitura Municipal pela conservação, manutenção e asseio da edificação, quintais, jardins, pátios e terrenos, em perfeitas condições de higiene, de modo a não comprometer a saúde pública.

Conforme residentes da Urbis II, já foi encaminhada uma solicitação à Secretaria de Infraestrutura para a solução do problema. “Ligamos para a diretoria geral de infraestrutura e não obtivemos nenhuma resposta”, disse um morador.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL