Por: SECOM-PME
08/10/2015 - 18:36:37

Demonstrando sua grande preocupação com a segurança pública de Eunápolis e identificando a necessidade urgente de aumento no efetivo policial do município, o prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, buscou junto ao Governo do Estado que Eunápolis fosse sede do Curso de Formação de PMs.

Para que isso fosse possível, a Prefeitura de Eunápolis, em parceria com a Veracel e a Polícia Militar, construiu duas salas de aula no Batalhão da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM, totalmente planejadas e equipadas para atender esta demanda.

De acordo com prefeito, ao sediar os cursos, Eunápolis obrigatoriamente terá o acréscimo de seu efetivo policial, já que ao concluir o curso, os novos soldados deverão integrar o efetivo ostensivo da PM, preferencialmente em Eunápolis ou em algum outro município da região.

“As aulas começarão já na próxima terça-feira (13/10) com 36 alunos nesta primeira turma.
Esperamos ser este um grande auxílio na solução do grande problema que Eunápolis vem enfrentando, que é a segurança pública”, concluiu Neto Guerrieri.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL