Por: Assessoria de Comunicação
02/10/2015 - 00:47:02

Em reunião na tarde da última terça-feira, 29/09, a Comissão Julgadora do Concurso Público Nº 001/2015 para provimentos de vagas na Prefeitura de Eunápolis, definiu o cronograma de convocação dos aprovados no Concurso Público que teve suas provas realizadas no dia 12 de abril de 2015.

Com a presença do secretário de Administração e presidente da Comissão, Arnaldo Vianna; do promotor Drº Dinalmare Messias; da presidente da OAB, Drª Roberta Tutrut e demais membros da comissão, a reunião teve início com a prestação de contas dos pagamentos e saldos referentes ao Concurso, aprovados por todos os membros.

De acordo com o secretário de Administração, pensando em cumprir todas as etapas legais e reduzir o impacto sobre o funcionamento dos serviços, os aprovados serão convocados por etapas, inicialmente, duas já com datas definidas. No dia 15 de outubro será liberada a primeira lista de convocação, e, concluída a primeira convocação, no dia 15 de novembro será lançada a segunda lista de convocados. Em ambas as convocações os aprovados terão trinta dias para entrega de documentos.

“Nossa previsão é que após a entrega e análise de todos os documentos, em janeiro, quando os contratos da Prefeitura já se encerraram, empossaremos a primeira lista de convocados. Já a segunda lista será empossada no mês seguinte, em fevereiro, fazendo com que a Prefeitura de Eunápolis inicie 2016 com nova frente de trabalho, já que de acordo com o nosso prefeito, muito ainda temos por realizar”, concluiu Arnaldo Vianna.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL