Por: portalcatolico. net
02/10/2015 - 00:27:58

Aconteceu na Catedral de São José, nesta quarta-feira (30),às 18h, a Santa Missa de recepção e a benção de nossa mãe aos  seus filhos. Várias  pastorais, grupos, movimento, comunidades se fizeram presença.

A procissão de entrada foi composta pelos padres e a caravana e o Bispo dom Ceslau. A Santa Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Ceslau Stanula e concelebrada por vários padres, diáconos da Diocese de Itabuna, além dos coroinhas e ministros extraordinário da Eucaristia. Segundo o bispo na sua homilia, não tem data para o retorno da imagem peregrina.

“Este é um momento ímpar. A Diocese se comprometeu em buscar e tem a responsabilidade de devolver e cuidar para que não haja profanação. Ainda não há uma previsão para o retorno da imagem.  Ela irá percorrer pelas 33 paróquias de Itabuna, além de escolas, cadeias, hospitais, entre outros lugares”, afirmou Dom Ceslau.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL