Por: ASCOM
31/08/2015 - 14:54:40

Após cerca de trinta anos de uso, quando foi inaugurado no então Distrito de Eunápolis pelo Prefeito de Santa Cruz Cabrália, Arnaldo Guerrieri, o Ginásio de Esportes ACM mais uma vez recebe a marca do importante sobrenome Guerrieri em sua história. Detectando a crítica situação em que se encontrava o Ginásio de Esportes ACM, o Prefeito Neto Guerrieri buscou parceria com o Governo do Estado para realizar a reforma necessária de um dos mais importantes equipamentos públicos esportivos da região.

Sendo o primeiro município da Bahia a dispor de quadra de piso emborrachado, o novo material instalado no Ginásio ACM é moderno e arrojado. Além do novo piso, que confere à Eunápolis o pioneirismo na Bahia e a qualidade necessária para disputas estaduais, regionais e nacionais, a Prefeitura de Eunápolis realizou também a pintura de todo o equipamento e reparos nas instalações.

Com a presença maciça dos atletas, confederações, academias e associações esportistas de Eunápolis, a reinauguração do Ginásio de Esportes contou com a presença de inúmeras autoridades, entre elas o Diretor Superintendente da SUDESB, Elias Dourado, que parabenizou o Prefeito Neto Guerrieri pela grande gestão que vem realizando na cidade de Eunápolis e reafirmando a parceria de sucesso que, graças a credibilidade do Prefeito, garantiu a Eunápolis a recuperação do Ginásio ACM.

Depois da cerimônia, o Prefeito Neto Guerrieri e o diretor da SUDESB Elias Dourado assinaram um termo de entrega e uso do Ginásio, liberando o local para uso e competições. Na oportunidade os presentes foram agraciados com apresentações de GR da equipe da Professora Adail Brito e da equipe municipal de GR da professora Tarcizia Medeiros que encantaram a todos. Após as apresentações, foi realizada a pesagem dos lutadores de muay thai que disputaram o ‘I All Muay Thai Fight Night’ no sábado, 29/08, em Eunápolis. 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL