Por: Assessoria de Comunicação
30/08/2015 - 10:50:57

No dia 31 de agosto, o médico oftalmologista Ruy Cunha, presidente do grupo DayHORC, ministrará palestra sobre Gestão Empresarial, intitulada “A Sustentabilidade e o Futuro das Corporações” para os alunos da Unesulbahia. A palestra, que acontecerá às 19h30 no auditório da faculdade, faz parte do projeto Impro – Imersão Profissões, realizado por alunos da própria faculdade. O projeto Impro tem como objetivo auxiliar jovens universitários e recém-formados dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Unesulbahia na escolha da carreira, apresentando as práticas diárias de diversas áreas de atuação nestas profissões.

As vagas são limitadas e a inscrição do evento, que oferece certificado e coffee break, custa R$25,00. As inscrições podem ser feitas no stand que os alunos montaram na instituição ou entrando em contato via Whatsapp com Vinícius Vieira, organizador do evento, através do número (71) 9184-2585.

            Por meio de palestras periódicas, o Impro pretende elaborar e efetuar demonstrações destas práticas com profissionais experientes em suas respectivas áreas de atuação. Temas como marketing, finanças, recursos humanos e empreendedorismo também serão abordados em futuras palestras do projeto.

            O palestrante Ruy Cunha é doutor em oftalmologia pela USP – Ribeirão Preto e pós-graduado pelo Wills Eyes Hospital, dos Estados Unidos. Além disso, o palestrante possui curso de conselheiro em boas práticas de gestão corporativa pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

Assessoria de Comunicação – Ascom/ Impro

Vinícius Vieira

(71) 9184-2585


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL