Por: Assessoria de Comunicação
30/08/2015 - 11:53:32

Com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, Senac e Sebrae, a CDL lançou, dia 26/08, no auditório do Senac, a campanha Natal dos Sonhos, cujo objetivo é incrementar as vendas de final de ano no comércio local. Durante o evento, que contou com a presença da presidente da CDL, Cecília Nakamura e do secretário municipal de Comunicação, Cezar Aguiar – representando a prefeita do município - os comerciantes foram brindados com a palestra “Como incrementar as vendas e aumentar os ganhos em tempos de crise”, com José Alberto Muricy.

De acordo com a presidente da CDL, a campanha deste ano vem com uma roupagem diferenciada. “Ao fazer suas compras, o cliente receberá cupons e na mesma hora já pode raspar, achar e ganhar. Serão mais de cinquenta prêmios instantâneos e ainda o prêmio principal, um carro 0 km, que será sorteado no final da campanha”, explica Cecília Nakamura. Ela destaca a importância de realizar a campanha nessa época, em que se abrem novas oportunidades para que o 13º salário dos trabalhadores também circule na cidade e região, gerando mais emprego e renda para a economia local.

Cecília fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo da prefeitura e dos diversos parceiros. “Gostaria de agradecer a prefeita Cláudia Oliveira pelo apoio que ela vem dando à campanha e a diversas iniciativas de valorização do comércio local”, salientou. A presidente aposta no sucesso de mais essa campanha promocional, a partir da aplicação de tecnologia moderna e dinâmica. “Através desta ação, esperamos apontar novas alternativas diante do cenário econômico que estamos vivendo e diferentemente de outras datas comemorativas, poder celebrar a superação com o aumento significativo das vendas”, resume a presidente.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL