Por: AtlanticanewsMariana ferreira
03/08/2015 - 06:59:56

As polícias Civil e Militar de Esplanada, no nordeste da Bahia, prenderam dois homens que estavam se passando por policiais no povoado de São José do Mocambo. Edvan Freitas dos Santos e Edicarlos Santos de Jesus foram presos na quinta-feira (30).

Segundo moradores da região, que formalizaram denúncia junto à Delegacia Territorial da cidade, os dois, que circulavam fardados, estavam ameaçando a população e agiam com violência portando armas.

Segundo reportagem do Pimenta Blog, foram encontrados em posse da dupla uma arma de fabricação caseira, munição calibre 20, colete antibalístico, cassetetes, fardas, algema, uma motocicleta NX-200, sem placa policial, e distintivos da PM-BA e do Exército.

Edvan e Edcarlos foram autuados por porte de arma de fogo, uso de documentos falsos e usurpação de função pública. Eles estão custodiados na DT/Esplanada, à disposição da Justiça. Os objetos estão sendo periciados no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL