Por: Por Ascom/Prefeitura de Porto Seguro
29/07/2015 - 23:02:24

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, assinou na manhã desta quarta-feira, 29 de julho, a ata de instalação da JARI (Junta Administrativa de Recursos de Infração) e o decreto de nomeação dos seus membros. A partir de agora, a municipalização do trânsito já pode ser considerada uma realidade no município.

Segundo a prefeita, a municipalização é um sonho que se concretiza, pois os benefícios para a cidade serão inúmeros. “Vamos trabalhar com campanhas educativas, reordenamento do trânsito e tanto nossa população como os turistas ganharão com isso”, afirmou Cláudia.

Os membros da JARI são Saraia Amaral, Robson Vinhas e Evaí Fonseca. Os suplentes são Sebastião Vasconcelos, José Carlos Santos Viana e Sergio Rodrigo. A cerimônia de assinatura e o processo de municipalização foram acompanhados pelo presidente do Conselho Estadual de Trânsito, Warney Andrade, pelo secretário municipal de Trânsito e Serviços Públicos, Eriosvaldo Renovato Dias, pelo chefe de gabinete, Josemar Siquara, e imprensa


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL