Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
28/07/2015 - 20:53:02

Eunápolis -  Na tarde desta terça-feira (28), Leonardo Silva Damasceno de 22 anos, mais conhecido como “Léo” foi morto em uma ação da Polícia Militar na Rua Maria Quitéria no Centro da cidade.

Foto: Reprodução

Segundo as informações da polícia, a ação iniciou através denúncias informando que Leonardo que era suspeito de ter cometido vários homicídios em Eunápolis, estaria se hospedando em uma residência na Rua Maria Quitéria no Centro da cidade, uma guarnição montou uma campana e quando Léo chegou a residência em de carona em um veículo os policiais deram a voz de prisão, foi quando o mesmo saiu do veículo atirando contra os policiais, houve uma troca de tiros e o suspeito foi a óbito.

Ainda de acordo com a polícia, Léo era suspeito de ter assassinado o jovem Luiz Carlos Júnior Santos Silva de 23 anos, mais conhecido como “Maguila” no Centro da cidade no início deste mês e do músico Christiano Souza Cerqueira de 27 anos, morto no ano passado no bairro Centauro.

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Na ação foi apreendida uma pistola calibre 380 que possui o brasão da Policia Militar da Bahia.

Foi conduzido para a delegacia Fabrício Francisco Oliveira de 27 anos que estava dirigindo o carro quando Léo chegou na casa denunciada. O mesmo estava com o valor de R$: 1.530,00 em espécie.

Fabricio relatou para os policiais que era amigo de Léo que estava apenas dando uma carona para o mesmo.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL