Por: Associação aposentados e pensionista do RJ
06/07/2015 - 16:22:51

Entre os destaques da festa estava o cardápio típico em culinária diet.

Os aniversariantes do mês de junho tiveram um motivo especial para comemorar mais um ano de vida. É que este mês, a AAPRJ – Associação de Aposentados e Pensionistas do Rio de Janeiro promoveu a festa dos aniversariantes em clima junino e trazendo grandes novidades.

O evento ocorreu na última quarta-feira (dia 1) e contou com a participação de 58 associados, os quais alguns levaram acompanhantes para compartilhar desta celebração. De acordo com Jaqueline Carneiro, supervisora administrativa da associação, contou com um cardápio diferenciado, o qual foi oferecido uma culinária com opções de pratos diets, voltados especialmente para saúde e o bem estar do associado.

“Pensamos em uma alimentação que não fugisse dos pratos típicos juninos, mas que também fosse adequada para nossos associados, que inspiram mais cuidados alimentares”, explicou Jaqueline.

Dentre as opções diets estavam o bolo de abacaxi com coco, a paçoca, o pé-de-moleque, o cuscuz, refrigerante e refresco zero. Além disso, os tradicionais pratos típicos do São João como a canjica, a cocada, o bolo de milho e de aipim, também estiveram presente durante o festejo.

Como toda festa junina, a decoração foi a caráter. Muitas bandeirolas, chapéu de palha e toalhas de mesa quadriculadas deram um toque especial no momento festivo.  A animação da festa ficou por conta da brincadeira da foto maluca em clima de arraiá, sorteio para entrega de coroa e faixa da Sinhazinha e do Sinhozinho.

Teve ainda sorteio de prêmios onde os vencedores levaram para casa um kit da Faculdade Simonsen, composto de caderno, caneta, lapiseira e uma pasta, uma colcha manta casal e um grill gourmet.

Como toda festa junina não poderia faltar o arrasta pé, com muito forró que ficou por conta da apresentação dos alunos das aulas de dança, que agitaram os convidados durante o festejo.

Para saber maiores informações a respeito das ações e eventos que são promovidos a favor dos associados da AAPRJ, compareça na sede da associação localizada na Rua do Acre, n° 83, 12° andar – Centro ou ligue para os números (21) 3527-0333 / (21) 2252-7019. Fique por dentro das novidades, também, na rede social: www.facebook.com/aaprj.

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL