Por: Ascom
06/07/2015 - 14:45:50

Mesmo classificada para a grande final do XXIII Torneio Aberto Taça Estado Da Bahia, que acontecerá no Ginásio de Esporte de Eunápolis entre os dias 10 e 12/07, a Seleção de Futsal de Eunápolis participou, neste último fim de semana, da Fase Regional do Campeonato que aconteceu na cidade de Teixeira de Freitas.

Com a presença do Secretário de Esportes de Eunápolis, Davi Mattos, e tendo cunho preparatório, a fase regional proporcionou à Seleção de Eunápolis, que será anfitriã da grande final, treinar todo o seu elenco e se preparar para buscar o título em casa, onde disputará com as melhores seleções da Bahia

.

“Embora seja um evento da Federação Baiana de Futsal - FBFS, e normalmente haja a cobrança de ingressos, o Prefeito Neto Guerrieri determinou que o evento fosse gratuito para ampliar as opções de lazer da cidade e o envolvimento da população eunapolitana no esporte. Por isso, convidamos os eunapolitanos e toda a região para essa grande final que promete 'abalar as estruturas' do nosso Ginásio de Esportes ACM que foi totalmente reformado para receber essa final”, convidou o Secretário. 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL