Por: Por Daniel Oliveira
05/07/2015 - 15:47:22

Um novo capítulo da rivalidade histórica entre Bahia e Vitória foi escrito no Barradão. O rubro-negro aproveitou o mando de campo, o bom momento na temporada e a presença em número significativo da torcida para aplicar uma goleada de 4 a 1 no Tricolor no final da tarde deste sábado, 4, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.

Os gols do Leão foram de Guilherme Mattis, Escudero, Rogério e do estreante Robert, que entrou no segundo tempo e ampliou nos acréscimos. Pelo lado do Bahia, coube apenas a Maxi Biancucchi diminuir a diferença no marcador. Os rivais voltam a entrar em campo na terça-feira, 7, às 19h. O Esquadrão joga na Arena Fonte Nova contra o Paysandu e o Vitória enfrenta o Boa Esporte, em Varginha,

Com 19 pontos, o rubro-negro depende apenas de uma derrota ou empate do América-MG, que enfrenta o Mogi-Mirim em casa, para terminar a 10ª rodada na 4º posição, enquanto o Bahia ocupa a 5ª colocação e também torce por um tropeço da equipe mineira para não se distanciar do G-4.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL