Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
30/06/2015 - 22:53:43

A noite do dia 27 de junho de 2015 foi especial, afinal, passar cinquenta anos casados é uma demonstração de grande sabedoria e generosidade, pois nem todo mundo consegue absorver compreensivamente as lições da vida, nem todo mundo é capaz de fazer abdicações, de se comprometer com alguém, com filhos, com família.

A Comemoração das Bodas de Ouro do Sr. Janino e Dona Conceição foi conduzida por Dalva Luiza, sobrinha do casal que mora em Salvador. Ela se dirigiu aos convidados com as seguintes palavras: "o casamento é caracterizado pelo caminhar lado a lado e, assim seguir em frente independente das dificuldades que apareçam. Sabemos que nem sempre as coisas foram fáceis, mas, Conceição e Janino, unidos, conseguiram superar tudo e construíram uma linda família que hoje se reúne aos amigos para comemorar seus 50 anos de vida juntos".

 

"e apesar de 50 anos se passarem, alguns aspectos deste amor nunca mudam; eles se tornam mais fortes através dos sorrisos e lágrimas".

"Janino e Conceição, exemplo de amor, compreensão e fidelidade. cinco décadas de dedicação e de carinho que fizeram de vocês duas pessoas que descobriram um no outro o que ha de mais belo num relacionamento - a união, a entrega e a vivencia de um para com o outro".

Rita Consuelo,  irmã mais velha de D. Conceição, que saiu de Brasília para participar da comemoração também fez sua homenagem, seguida por  Izabel Prado (Iza)- amiga de infância de Conceição.

E finalmente, o Sr. Janino, agradeceu a todos pela presença, falou dos sentimentos que nutre essa caminhada e finalizou as homenagens com um brinde à felicidade.  

Animação Musical  ficou por conta da dupla Viviane Rodrigues e Luiz Oliveira


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL