Por: Ascom
30/05/2015 - 04:24:56

Nesta semana, fizeram-se presentes na sede do 8º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Seguro, o Tenente-Coronel PM Valter Serpa de Oliveira Filho, Comandante do 8º BPM, a Dra. Valéria,  Coordenadora da 23ª COORPIN/Eunápolis, o Sr. Claudio Santos, Inspetor da 9ª Delegacia da PRF, o Dr. Pancho Rivas, Titular da DPF, o Maj PM França, Comandante da CIPE/Mata Atlântica, Maj Pontes da CIPPA/Porto Seguro, Maj PM Cleber, da 7ª CIPM/Eunápolis, Maj Valadares, Comandante da 62ª CIPM/Camacan, o Tenente PM Philip, da CiaRv, todos os Delegados da Policia Civil da região, todos os Delegados Federais, agentes, inspetores, oficiais, praças e preposto da imprensa, para homenagearem os agentes de segurança pública que tiveram suas vidas ceifadas do exercício de suas funções.

No ato solene,  o Comandante da Companhia do PM morto na semana passada, fez a leitura da "Oração do Soldado", bem como, foi realizado um minuto de silêncio entre os presentes em memória das vítimas. A iniciativa, que partiu das co-irmãs, demonstrou união e solidariedade entre as forças integrantes da segurança pública, salientada pelo Ten Cel PM Serpa, Comandante do 8º Batalhao, que ressaltou a importância de se escolher entre um dos lados na guerra contra o crime: "Nesta batalha só existem dois lados, e nós, policiais, decidimos pela 'corrente do bem'.

Não existe meio termo, não há como ficar sobre o muro. Está chegando a hora de quem ainda não se decidiu, optar por um dos lados, pois somente um lado sairá vencedor".


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL