Por: Assessoria de Comunicação
25/05/2015 - 10:05:12

Atletas eunapolitanos do Centro de Treinamento NAK MUAY, com o apoio da Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Esporte, conquistaram na última semana, onze títulos no Campeonato Nacional 3º Open Fight Copa Muay Thai, realizado pela Confederação de Muay Thai do Brasil, em Pouso Alegre /MG.

Com 100% de aproveitamento, os atletas eunapolitanos trouxeram para casa seis cinturões de campeão e cinco títulos de vice-campeão. Foram eles: Ruan Silva (13 Anos – Campeão); Eduardo Viana (14 Anos – Campeão); Valberth Santos (19 Anos – Campeão); Eduardo Monteiro "Dudu" (30 Anos – Campeão); Leandro Sousa (36 Anos – Campeão); Mauricio Silva (18 Anos - Campeão Profissional); Gabriell Amorim (10 Anos - Vice Campeão); Paulo Gabriel (15 Anos - Vice Campeão); Jânio Ribeiro (20 Anos - Vice Campeão); Ueslei Barbosa (24 Anos - Vice Campeão); André Luis (26 Anos - Vice Campeão).

De acordo com o professor do Centro de Treinamento NAK MUAY, KRU Jefferson Silva, há três anos que o Centro de Treinamento NAK MUAY consagra-se a equipe com maior número de títulos da confederação. “Na edição anterior do Campeonato Brasileiro de Muai Thay conquistamos cinco cinturões. É um exercício constante de empenho, dedicação e disciplina, que aliados ao apoio tão importante da Secretaria de Esportes tem elevado o nome de Eunápolis nacionalmente em mais este esporte” contou satisfeito o KRU de Muay Thai.

Título Nacional - Dentro do campeonato, o atleta eunapolitano Mauricio Silva disputou uma luta profissional na categoria 65 onde, disputando contra um mineiro, trouxe para casa o cinturão de Campeão Nacional da Categoria. Mauricio Silva, morador do bairro Santa Isabel, em Eunápolis, é Tri campeão brasileiro de Muay Thai e já treina para disputar o próximo Brasileiro que acontecerá em outubro, na cidade de Campinas/SP.

Em recente evento municipal, o Prefeito Neto Guerrieri ressaltou a importância do apoio que vem dispensando ao esporte no município. “Os índices de violência vem crescendo assustadoramente em todo o país, e Eunápolis não fica atrás nas estatísticas. Sabemos que uma das formas de combater a violência é o incentivo ao esporte, e esses jovens que trouxeram tantos títulos para nossa cidade são exemplos para outros tantos que encontram hoje no esporte eunapolitano a disciplina e o caminho certo a seguir”, conclui o Prefeito Neto, parabenizando os atletas por este grandioso resultado.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL