Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
27/04/2015 - 00:33:39

A seleção de futebol de Eunápolis venceu a de Porto Seguro na primeira partida da final da Copa do Descobrimento Schin neste domingo (26), no Estádio Araujão em Eunápolis.

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Eunápolis venceu de Porto Seguro por 2 a 1, levando a alegria para os torcedores que lotaram o Estádio na tarde deste domingo.

Para chegar a essa decisão, Eunápolis fez uma campanha digna de campeão, com 100% de aproveitamento. Foram 07 vitórias, 04 empates e nenhuma derrota, sendo a única seleção invicta nesta edição da Copa do Descobrimento Schin.

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

A segunda partida da final da copa, será no próximo dia 10, no Estádio Municipal de Porto Seguro, onde o time Eunapolitano já entra com a vantagem por ter vencido o primeiro jogo.

A Seleção de Futebol de Eunápolis, além de contar com apoio do comércio local, conta ainda com forte apoio da Prefeitura Municipal, através de um convênio feito para investir em todas as modalidades. A verba é administrada pela Liga Esportiva de Eunápolis, com fiscalização da Secretaria Municipal de Esportes.

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews


Histórico da seleção de Eunápolis na Copa do Descobrimento Schin:

Em 2013, em sua primeira participação o time fez uma ótima campanha e acabou sendo eliminado dentro de casa nos pênaltis, para a Seleção de Belmonte.

Já em 2014, foi um fracasso acabou sendo eliminado nas quartas de finais pela Seleção de Itapebi.
Em 2015, o técnico Marcos Correa que sonha em conquistar um título para o município de Eunápolis, mudou a história. Invicta na competição sobre o seu comando técnico, vem realizando uma campanha invejável pelos seus adversários, não perdeu um jogo nem dentro e nem fora de seus domínios e pelo jeito o título parece estar mais perto para o treinador.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL