Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
25/04/2015 - 02:01:12

Eunápolis – No início da madrugada deste sábado (25), por volta de 01h00, o jovem Rafael Lucas Bonfim de 24 anos, morreu a caminho do Hospital Regional, após ser atingido por vários tiros nas margens da BR-367, em frente a um espaço de eventos, cerca de seis quilômetros do Centro da cidade.

Segundo informações, Rafael foi surpreendido por dois elementos encapuzados que se aproximaram e efetuaram os disparos. Mesmo baleado Rafael correu e adentrou no espaço de eventos em busca de socorro, logo em seguida amigos da vítima ainda tentaram conduzir o mesmo em um carro particular para o Hospital Regional, mas infelizmente Rafael não resistiu e foi a óbito.

De acordo com as informações, os atiradores estavam em um veículo de cor preta e fugiram em direção a cidade de Porto Seguro 

Rafael que era mais conhecido como “Boca de Veia”, já tinha sido preso no início deste ano, por porte ilegal de arma de fogo, o mesmo era morador da Rua 02 de Julho no Centro da cidade.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL