Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
16/04/2015 - 09:19:59

Eunápolis - Na noite desta quarta-feira (15), por volta das 22h45, uma estudante de enfermagem da Unisulbahia, morreu em um acidente na BR-367, cerca de seis quilômetros do Centro da cidade.  

Um veículo Fiat/ Uno conduzido por um jovem ainda não identificado, seguia sentido Eunápolis, quando bateu de frente com um ônibus da empresa Rota, que seguia no sentido contrário.

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

No impacto da colisão o Fiat/Uno que estava com três jovens que retornavam da faculdade, saiu da pista e caiu em uma ribanceira.  Dos três estudantes, dois que ainda não estiveram os nomes divulgados, ficaram feridos e Patrícia Mayla de 19 anos, foi arremessada do veículo sofrendo um ferimento grave na cabeça e foi a óbito no local.

De acordo com as informações, a vítima fatal não estava utilizando o cinto de segurança, por isso a mesma foi arremessa da veículo.

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

O ônibus da empresa Rota que estava vindo de Ilhéus para Porto Seguro, conduzido por José Edeson Santos Vieira, de 49 anos, estava transportando 25 passageiros, felizmente nenhum deles ficaram feridos.

De acordo com o motorista do ônibus, o Fiat/Uno estava realizando uma ultrapassagem proibida, quando bateu de frente no ônibus.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL