Por: Rastro101
31/03/2015 - 06:20:07

A moto que foi usada durante um assalto em uma loja de eletrônicos na última quinta-feira (26), no centro de Itagimirim, foi encontrada abandonada em uma plantação de eucaliptos, a 500 metros de um campo de futebol em um local conhecido como "Gogó da Ema".
A guarnição da Polícia Militar chegou até o local após uma comunicação anônima, informando o local exato onde a moto estava. Os policiais encontraram a moto caída atrás de uma moita, próximo à uma cerca.

A moto, uma modelo Bros, havia sido roubada de um comerciante em Ventania, distrito de Itapebi, no dia 19 de fevereiro. De acordo com o comerciante, que é proprietário de um bar, um homem chegou por trás, apontou a arma para a cabeça dele, e pediu a chave da moto. Ele não sabia identificar quem foi a pessoa e nem o tipo de arma usada.

De acordo com os policiais, a moto estava com a placa adulterada com fita isolante, mudando a identificação do veículo. A polícia investiga se a moto foi usada em outros assaltos na região. 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL