Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
27/03/2015 - 08:29:18

Eunápolis – No final da tarde desta sexta-feira (27), uma ação conjunta da Polícia Militar, integrando as guarnições do PEOT, CAERC e um helicóptero do grupamento aéreo da PM, resultou em uma moto apreendida e um elemento identificado por Tcharles Diego Frazão de Oliveira de 29 anos, baleado com um tiro na perna.

Fotos: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Segundo informações da polícia a ação iniciou na Rua Nossa Senhora Aparecida no bairro Moises Reis, quando dois elementos em uma moto Honda/Fan, placa JRS-9216 estava saindo de uma residência denunciada como ponto de drogas e não obedeceram a ordem de parada dos policiais, um deles ainda não identificado conseguiu fugir adentrando em um matagal e Tcharles foi baleado na perna ficando impossibilitado de fugir junto com seu comparsa.

Fotos: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Tcharles recebeu os primeiros socorros por uma equipe do SAMU e foi conduzido para o Hospital Regional onde não corre risco de morte.

A moto foi conduzida para o Complexo Policial e segundo a polícia, a mesma é suspeita de ser usada pelos elementos em práticas de assaltos, homicídios, roubos e tráfico de drogas.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL