Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
24/03/2015 - 22:33:27

"Mulher de atitude" Com este tema a Secretaria de Ação Social, em parceria com o Lions Clube Santa Cruz, CDL, Sec de Saúde, Educação, OAB e outras instituições, realizou no último sábado (21), na praça do Pequi, um evento de cidadania com diversos atendimento: Aferição de pressão, glicemia,  informação sobre o cancer de mama, atendimento jurídico, informações sobre o SPC e outros serviços. Teve ainda a participação do Coral Municipal, os meninos  de violão, encenação teatral com Rose, pesia com Cleuza e muita música foi um dia de muita atitude , em culminância  o dia internacional da mulher.

A secretaria de Educação esteve presente com os informe do EJA e o TOPA  assim como APAE, CASA DA AMIZADE, ROTARY, com o bazar  beneficente

Todos juntos numa ação social  para a comunidade do pequi. Parabéns a todas instituições e em especial a Secretaria de Assistência Social por mais essa ação.

Mulher de atitude , não fica  em casa parada , cuida da sua saúde, realiza sempre o auto exame , cuida da saúde intelectual, busca qualidade de vida


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL