Por: AtlanticanewsMariana ferreira
28/02/2015 - 10:03:22

Eleitores de Eunápolis que estão em dívida com a Justiça Eleitoral devem comparecer ao Cartório Eleitoral e regularizar a sua situação. A convocação parte do juiz Wilson Nunes da Silva, da 188ª Zona Eleitoral. O prazo termina no dia 4 de maio de 2015.

Os eleitores em situação irregular são aqueles que não votaram nas últimas três eleições e não justificaram a falta. O eleitor nessas condições deve dirigir-se ao Fórum Eleitoral de Eunápolis, no bairro Dinah Borges, munido de documento de identidade e comprovante de residência.

Para saber se o título está sujeito ao cancelamento, o eleitor pode fazer uma consulta através do site do Tribunal Superior Eleitoral( http://www.tse.jus.br), na opção 'Serviços ao eleitor'.

O cancelamento do título implica na impossibilidade de obtenção de passaporte ou carteira de identidade, além de dificultar a nomeação em concurso público e na obtenção da certidão de quitação eleitoral ou qualquer documento perante repartições diplomáticas a que estiver subordinado.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL