Por: Ascom
23/02/2015 - 22:37:00

O Cantor Armandinho, o coordenador executivo do projeto Ação e Cidadania, Raimundo Bandeira e o responsável pelo comitê Porto Seguro, Eduardo Jacaré, além da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira - madrinha do Projeto - do vice-prefeito e secretário de Cultura e Turismo, Beto Axé Moi e da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Lívia Bittencourt, estiveram na tarde deste domingo (22), comemorando os ótimos resultados alcançados na 9ª edição do Projeto, que nesse ano, trouxe o tema "Carnaval, Com Fome Não Se Brinca". 

Cerca de 5 mil quilos de alimentos foram arrecadados durante o Carnaval 2015 de Porto Seguro, superando a edição do ano passado, que já havia se destacado como uma das mais positivas de todo o País. Os donativos arrecadados estão sendo ainda contabilizados, já que as doações não param de chegar e serão distribuídos às entidades carente e de acolhimento do município de Porto Seguro, auxiliando na formação de crianças que vivem em condições de vulnerabilidade social.

A prefeita Cláudia Oliveira comemorou os alimentos recebidos. “Eu abracei integralmente essa ação porque tenho pleno conhecimento dos resultados que podemos conseguir. Ficamos gratificados quando acontecem essas mobilizações onde todos podemos ajudar e participar”, comemorou dizendo ainda que o projeto é contínuo e não pára com o encerramento do Carnaval.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL