Por: Por Luciene Nogueira
29/01/2015 - 09:24:43

“Um bebê sempre enche a nossa casa e o nosso coração de muita alegria e vocês hoje estão sendo abençoados com a chegada desse principezinho Mateus e da princezinha Rebeca que já são amados por todos. Que a alegria e a união sejam uma constante na vida de toda a família. Parabéns por esses bebês lindos e saudáveis

“Estamos muito felizes com a realização do seu sonho de ser avós. Que este momento seja eterno e que o amor que lhe fez avós seja duradouro e recompensador. Parabéns por essas crianças lindas!

“Que a alegria desse momento seja sempre constante em seu lar. Parabéns por esta realizando hoje o grande sonho da vida:  de vocês.  Felicidades sempre”! parabéns Para a Bisa Jersonita.

“Que todas as estrelas do céu iluminem a vida do seus netinhos e bisnetos aqui na terra. Parabéns pela chegada desses anjos iluminado”!

“Parabéns pelo bebê. Que este raiozinho de sol que acaba de apontar no horizonte da sua vida lhe traga muito amor, muita saúde, prosperidade e felicidade”!

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL