Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
29/01/2015 - 08:22:27

Na tarde desta quarta-feira (28), na zona rural de Santa Cruz Cabrália, quatro marginais invadiram uma fazenda e assassinaram com um tiro na cabeça o fazendeiro Wanderley Checon Dias de 56 anos.

Segundo informações, os bandidos ordenaram que os funcionários da fazenda saíssem e atirou contra Wanderley que morreu na varanda da residência.

Ainda de acordo com as informações, os elementos chegaram em um VW Gol de cor branca após praticarem o crime fugiram sentido Ponto Central distrito de Santa Cruz Cabrália, onde o veículo furou o pneu e os marginais tomaram de assalto um Ford KA e continuaram a fuga, abandonando o Gol.

De acordo com a polícia já existe um suspeito identificado por José Gomes da Silva Filho, que cumpria pena no presídio de Eunápolis mas fugiu no Natal aproveitando do benefício temporário.

A polícia investiga o crime, a quadrilha antes de praticar o assassinato do fazendeiro também assaltaram um supermercado em Cabrália.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL