Por: Assessoria de Comunicação
06/08/2015 - 19:34:18

A família Gehren, contemplada no quadro "De Malas Prontas", do programa "Mais Você" da TV Globo, com uma viagem a Porto Seguro, enviou uma carta de agradecimento pela ação de "Bem Receber" realizada pela Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Convention Bureau, na chegada ao destino no dia 22/06.

Na carta encaminhada à prefeita Cláudia Oliveira, Ademir Gehren, chefe da família, agradeceu pela calorosa recepção feita pela SECTUR. Ainda na ocasião, Ademir, que é turismólogo, elogiou a administração da prefeita Cláudia, principalmente pelo cuidado que o município tem com o Turismo e os visitantes. O mesmo afirmou que pretende voltar muitas outras vezes.

No ritmo do forró

No desembarque ainda no aeroporto, os integrantes da família foram recebidos por um trio de forró pé de serra que encantou a todos. Além disso, os participantes foram agraciados com brindes que continham quitutes e lembranças da Bahia, que foram estrategicamente deixados no quarto do hotel com uma carta de boas-vindas.

"Ficamos muito honrados em receber a visita da família Gehren em Porto Seguro. Pelo fato dos elogios terem vindo de um turismólogo, as palavras têm ainda mais peso. O objetivo da prefeita Cláudia Oliveira é o de fazer de Porto Seguro o melhor e mais desejado destino turístico do Brasil, e, cada vez mais,  um lugar pra viver e ser feliz", concluiu Humberto Nascimento (Beto Axé Moi), secretário de Cultura e Turismo.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL