Por: AtlanticanewsMariana ferreira
12/01/2015 - 22:46:25

Uma mulher polonesa de 24 anos que fazia turismo em Itacaré, no sul da Bahia, foi estuprada na madrugada deste domingo (11) na casa do acusado. No mesmo dia, a polícia prendeu o suspeito.

De acordo com a delegada Andrea Oliveira, a vítima prestou denúncia logo após o suposto crime e o suspeito foi preso em flagrante dentro da própria casa, por volta das 6h, onde o estupro teria ocorrido.

A vítima estava na cidade há três semanas e, segundo a delegada, ela contou em depoimento que estava em um bar esperando alguns amigos e, sem que percebesse, foi parar na casa do suspeito. “Ela desconfia que tenham colocado algo na bebida”, afirma.

A vítima contou também que recobrou a consciência na casa do suspeito. “Ela disse que, ao tentar evitar [o estupro], ele segurou e apertou o pescoço. É possível ver as marcas”, diz a delegada.

O suspeito, natural de São Paulo, está na cidade há cerca de quatro meses e negou o crime. Segundo ele, a relação sexual foi consentida pela polonesa. Após a prisão, ele foi encaminhado para a delegacia de Ilhéus, que fica a 72 quilômetros de Itacaré. A vítima passou por exames e foi liberada.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL