Por: Redação,Atlanticanews
21/08/2019 - 17:07:58

Testemunhas informaram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o ônibus onde estava o motorista morto em acidente em Itabela na madrugada desta terça-feira (20) bateu no fundo de um caminhão que estava quebrado na BR 101, próximo a Itabela, extremo sul baiano. O motorista do caminhão estava começando a sinalizar o local quando foi atropelado pelo próprio veículo após a colisão, segundo testemunhas.

O acidente aconteceu por volta das 4h20. O motorista do ônibus, que é da empresa Itapemirim, morreu no local da tragédia. Seis das dez pessoas feridas estão em estado grave, no Hospital Regional de Eunápolis. As demais vítimas foram levadas para o Hospital de Itabela.

De acordo com a PRF, o trecho onde ocorreu o acidente está em bom estado e bem sinalizado.

“O caminhão quebrou no meio da pista. Ele desceu do carro e um colega dele passou por ele e parou para conversarem. Um foi sinalizar a frente e ele ia sinalizar o fundo. Quando ele foi passando pela frente, o ônibus bateu no fundo e o próprio caminhão atropelou ele", chegou a dizer uma testemunha ao Bahia Meio Dia.

O ônibus transportava 40 passageiros do Rio de Janeiro com destino a Aracaju.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL