Por: Secom
28/05/2019 - 18:42:37

Após tomar conhecimento sobre as cobranças realizadas pela SINART (empresa que detém a concessão da zona azul no município) aos usuários na pós utilização, o prefeito Robério Oliveira, determinou que a Superintendência de Trânsito notificasse a empresa para prestar esclarecimentos sobre as mudanças nas cobranças.

De acordo com o documento encaminhado à empresa nesta segunda-feira (27/05), os responsáveis tem até cinco dias para prestarem esclarecimentos sobre as mudanças nas cobranças tarifárias.

O prefeito Robério Oliveira tomou conhecimento dessa nova cobrança e imediatamente convocou a superintendência de trânsito e a procuradoria para avaliarem a legalidade das ações da empresa e até onde o contrato celebrado com a prefeitura em 2016 (na gestão anterior), permite as mudanças na maneira de cobrança das tarifas pós-utilização. "Estamos aguardando os esclarecimentos da empresa e o objetivo é garantir que a nossa população não seja prejudicada. O contrato deve ser seguido com todo rigor”, concluiu.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL