Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
12/02/2019 - 09:35:23

Um motorista profissional de 30 anos que não teve a identidade revelada, foi detido na noite do último domingo (10), após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com veículo de carga roubado.

O flagrante ocorreu por volta das 23h nas imediações de um posto de gasolina, localizado as margens da BR 101, trecho do município de Eunápolis.

Ao abordar o caminhão modelo VW/24.250, os agentes federais encontraram diversas adulterações nos registros identificadores do veículo. Posteriormente, a equipe constatou que o caminhão transitava com placas clonadas de um modelo semelhante, tendo em vista que suas placas originais possuem registro de roubo. A ocorrência foi registrada em agosto de 2016, na cidade de Atibaia/SP.

O condutor foi encaminhado juntamente com o caminhão apreendido à delegacia de polícia judiciária local, onde ficou à disposição das autoridades competentes.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL