Por: G1
09/08/2018 - 11:52:22

Segundo testemunhas, o carro saía de uma rua no bairro Laranjeiras para acessar a BR-101, quando uma carreta atingiu o veículo. O motorista morreu na hora.

Um motorista de aplicativo, de 29 anos, morreu num acidente entre um carro e uma carreta, no km 266 da BR-101, na Serra, Grande Vitória, na madrugada desta quinta-feira (9). A pista central foi interditada.

Segundo testemunhas, o carro saía de uma rua no bairro Laranjeiras para acessar a BR-101, quando uma carreta atingiu o veículo, por volta das 4h30. O motorista morreu na hora.

O motorista da carreta contou que seguia pela rodovia, quando o carro de passeio avançou o sinal vermelho e ele não conseguiu evitar o acidente. "Faz 20 anos que eu dirijo e nunca me envolvi num acidente. Eu não entendi porque ele avançou o sinal vermelho", declarou Paulo Bertoli, de 37 anos.

O Corpo de Bombeiros informou que havia outras duas pessoas no carro, que foram levadas conscientes para o hospital Jayme Santos Neves. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Equipes da concessionária Eco 101, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES) estão no local.

 


Enquete

Você está satisfeito com o resultado das eleições?






VOTAR PARCIAL