Por: Secom
25/07/2018 - 00:21:08

Visando o aperfeiçoamento do trabalho desenvolvido pelos agentes que atuam na Superintendência de Trânsito, a Prefeitura de Eunápolis, em parceria com o DETRAN e a Escola Pública de Trânsito - EPTRAN, está realizando desde a última segunda-feira, 23/07, um Curso de Formação de Agentes de Trânsito. Com carga horária de 200 horas/aula, o objetivo é capacitar e instruir os agentes e guardas civis do município quanto à atuação no trânsito.

O curso, que terá duração de 28 dias, acontece na Ciretran de Eunápolis e está sendo ministrado pela EPTRAN. Com aulas dos especialistas Paulo Henrique Rebelo e Acaite Silva Costa, o curso aborda temas como legislação, ética, cidadania, fiscalização, prática operacional, papel educador do agente, psicologia aplicada, entre outros assuntos de relevância para garantir a melhoria dos serviços dos agentes de trânsito.  

Segundo o superintendente municipal de Trânsito, Willy Hafner, o objetivo do prefeito Robério Oliveira é capacitar os servidores municipais para que possam atuar com segurança e legalidade na melhoria do trânsito de Eunápolis. "Por ser uma cidade em desenvolvimento, Eunápolis precisa de grandes adequações em seu trânsito, e para realizar essas intervenções, é de fundamental importância a capacitação dos nossos agentes e atualização da Guarda Civil. Com essa capacitação, grandes melhorias serão implantadas em nosso trânsito", concluiu Hafner.

 

Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL