Por: TeixeiraNews
18/09/2017 - 20:27:08

Foto:Internauta do AtlanticaNews - via WhatsApp

Na tarde deste domingo, dia 17 de setembro, um homem, identificado como Edson da Soledade Coimbra, de 58 anos, natural de Pavão-MG., morreu ao cair da carroceria de uma caminhonete Fiat Strada, de cor branca, placa MRP-7922, licenciada em Serra-ES.

O caso aconteceu na rodovia BR-101, imediações do trevo de acesso ao Parque Nacional do Monte Pascoal, em território do município de Itamaraju. Uma equipe do SAMU chegou a comparecer ao local, mas quando chegou a vítima já estava em óbito.

A Polícia Civil de Itamaraju, comandada pela delegada Rosângela Santos, investiga uma informação dando conta que a vítima teria sido vista ingerindo bebida alcoólica pouco tempo antes de desequilibrar-se do veículo, em um bar que existe às margens da rodovia.

O motorista da pequena caminhonete, que não teve o nome revelado, deverá ser chamado a prestar depoimento. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL