Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
23/05/2017 - 14:07:46

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

A polícia tomou conhecimento nesta segunda-feira (22), através de investigações, que o veículo modelo Ford/Focus de cor prata, placa OLD-0229 de Ipiau-BA, que colidiu na cabeceira de uma Ponte no Km 73, da BR-367, entre os municípios de Eunápolis e Porto Seguro no último sábado (20), foi roubado em Belo Horizonte e teria sido clonado.

No veículo estava quatro passageiros na hora do acidente. O motorista Leonardo da Silva Dias de 26 anos teve morte imediata, um dos passageiros identificado por Breno Nascimento Aragão de 19 anos morreu na madrugada de domingo (21) no Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro.

Os dois sobreviventes do acidente identificados por; Jhonata Pereira Silva de 24 anos e Alex Júnior Castro de 19 anos foram socorridos para o Hospital Regional em Eunápolis.

Após um trabalho de investigação, a Polícia Rodoviária Federal conseguiu descobrir através do número do chassi do veículo, que o mesmo foi roubado em Belo Horizonte-MG e foi clonado com a placa de um veículo de Ipiau-BA. A polícia ainda trabalha nas investigações.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL