Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
13/03/2017 - 22:52:04

No último sábado (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou em Eunápolis um veículo roubado no estado do Espírito Santo. A apreensão ocorreu por volta das 9h30, no KM-740 da BR-367.

A ação foi registrada quando os PRFs visualizaram um VW/GOL realizando manobras arriscadas e forçando ultrapassagem, momento em que a equipe iniciou o acompanhamento tático a fim de realizar abordagem. Alguns metros depois, os policiais encontraram o veículo, estacionado na entrada de uma fazenda, com as portas abertas e a chave na ignição, tendo o seu condutor evadido pela mata, não sendo possível alcançá-lo.

Posteriormente, ao realizar verificação minuciosa, os PRFs descobriram indícios de adulteração do número do chassi e, após realizar consultas, constataram se tratar do veículo de placas MSG-4847, com registro de roubo/furto datado no dia 05 do mês de março, na cidade de Viana/ES. 

Dentro do automóvel foram encontrados documentos pessoais de três mulheres, Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), malas e sacolas com roupas, além de uma quantia em dinheiro.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de polícia judiciaria de Eunápolis.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL