Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
21/02/2017 - 16:31:06

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Eunápolis – Na noite desta terça-feira (21), por volta das 21h00, as irmãs gêmeas Tiele e Tais de 21 anos, sofreram um acidente ao fugir de dois suspeitos na BR-367.

Segundo as informações, as irmãs saíram da igreja que fica localizada no Centro da cidade e seguiam em uma moto Honda/Biz, sentido ao bairro Urbis III, quando perceberam a presença dos suspeitos que estavam em outra motocicleta, as gêmeas deram início a uma fuga que provocou o acidente.

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

As gêmeas avançaram o sinal vermelho do semáforo no trevo que liga os bairros Pequi e Dinah Borges colidindo com outra motocicleta. Após o acidente os assaltantes fugiram.

As vítimas da tentativa de assalto bateram com um entregador de lanches que seguia sentido ao bairro Dinah Borges. Na colisão as irmãs sofreram escoriações e foram socorridas e conduzidas para o Hospital Regional por uma equipe do SAMU. Já o entregador de lanches felizmente saiu ileso do acidente.

De acordo com o pai das gêmeas que compareceu no local o acidente, a Biz que suas filhas estavam, há cinco meses foi tomada de assalto e em seguida foi recuperada.  

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, onde registrou a ocorrência do acidente e os veículos foram retirados do meio da pista para liberar o trânsito.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL