Por: Bahia Extremosul
14/02/2017 - 19:29:49

Uma viatura da Polícia rodoviária Federal (PRF) que seguia de Paulo Afonso-BA, com destino ao Espirito Santo, capotou por volta de 10h30 da manhã desta terça feira, 14 de fevereiro, no KM 931 da BR 101, próximo a Itabatã, distrito de Mucuri- BA.

Dez viaturas que saíram de Paulo Afonso e Eunápolis, levando 30 agentes seguiam em comboio com destino ao Espírito Santo para ajudar na segurança do estado que enfrenta uma crise de violência devido á paralisação da polícia Militar, quando uma das viaturas capotou, ficando com os pneus para cima.

Os agentes, - Ramiz Menezes dos Santos, Ednaldo Ferreira de Brito, Alexsandro Rebouças Cavalcante, ambos da 7ª PRF de Paulo Afonso, tiveram ferimentos leves e foram socorridos para o hospital São José e hospital Paineiras em Itabatã. Todas as vítimas passam bem. A polícia credita que a chuva que caia no momento pode ter contribuído para o motorista perder a direção e capotar.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL